[MASOCH-L] Método para tela de avisos

Leandro de Lima Camargo leandrobachero at gmail.com
Wed Jun 21 11:30:12 BRT 2017

Obrigado a todos pelas dicas.

Realmente o SMS ajudaria bastante pois não depende de qualquer acesso à Internet para o cliente receber o aviso.
O problema, pelo menos em nosso caso, é que em muitas vezes quem liga é o filho(a), sobrinho(a), amigo(a) ou mãe/pai do titular.
Como talvez o titular não esteja em casa, quem liga no call center não recebeu o SMS e vai continuar gerando fila no atendimento.
Inicialmente vi esse empecilho, não sei se estou sendo chato demais, rs.

De qualquer forma agradeço a todos pela ajuda.
Vou testar a solução do Bruno e o envio de SMS também.

> Eu tinha pensado em API mesmo, mas o WA não gosta muito disso. Se o seu
> público também usar Telegram, lá dá pra fazer.

Pelo menos aqui em nossa região, o pessoal ainda é resistente a Telegram.
Valeu.

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo