[MASOCH-L] [ masoch-l] Indicacão roteador wireless [semi]profissiional

Tobias Sette contato at tobias.ws
Thu Jun 8 11:38:04 BRT 2017

Muito obrigado pelas sugestões! Eu estava com um prazo muito apertado,
pois precisava da rede para sábado, então acabei comprando dois Unifi
AP-LR (únicos que achei com pronta entrega) e utilizando um roteador
doméstico como gateway. Porém preciso adquirir mais equipamentos, a fim
de cobrir áreas maiores e ter equipamentos sobressalentes, além de
definir um gateway.

No momento estou procurando fornecedores em São Paulo capital, cogitando
utilizar um raspberry como gateway e procurando facilitar a configuracão
da rede, porque levar um cabo de dados até cada equipamento pode ser um
problema, as vezes.