[MASOCH-L] Squid + SSL x Browser

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jun 8 11:17:51 BRT 2017

Tá pensando com cabeça de provedor!
E tá certo em pensar assim... Nesse contexto.
(apesar de que com o o log do connect + machine learning você faz um
arregaço)

Com cabeça de Empresa a realidade é outra.
Termo de uso e a porra toda...
 - Funcionário tá fazendo a festa no Facebook e a porra toda,
   mas tá com 130% da meta atingida? #SegueOBaile
 - Funcionário tá com 55% e não sai dos blogs de culinária?
   #OlhaAGadanha

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação