[MASOCH-L] [SPFBL] Implementação HTTS no SPFBL

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 31 14:16:52 BRT 2017

Java Nããão! hahaha

Brincadeiras a parte, o diego tem razão!
Não recomenda-se deixar o server do APP de cara apra rua...

Coloque um WebServer qualquer que tenha Mod_Rewrite na frente,
ajuste os redirects com base nas rotas do HTML...
Tenho boas experiências, com o Apache, o Varnish, o NGINX e com o IIS.

Se você estiver usando Tomcat no Java, e resolver o Apache como balancer,
tem o Mod_JK que te permite usar alguns parâmetros mais requintados para o
balanceamento.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação