[MASOCH-L] Cloud Storage X Storage físico

Bruno Vane broonu at gmail.com
Mon Jul 24 14:48:52 BRT 2017

Anderson,

Obrigado pelas informações, achei muito interressante essa solução. Eu até
coloquei aqui zoneminder pra dar uma olhada e também até testei o shinobi,
a questão é que me apresentaram já a solução que gerenciará as câmeras e
fará as gravações (será uma parceria), então eu preciso só dimensionar o
storage pra essa solução.

Em 24 de julho de 2017 14:26, Anderson C. Santos <anderson at microquest.com.br