[MASOCH-L] Cloud Storage X Storage físico

Bruno Vane broonu at gmail.com
Mon Jul 24 10:46:25 BRT 2017

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida sobre a melhor solução parautilizar um software para
gravação em nuvem de câmeras. Como o software é voltado para nuvem, ele não
mostra as imagens da camera em tempo real, ele grava no disco e exibe no
site, embora pareça em tempo real as imagens estão vindo do disco.

Estou em contato com pessoal da Amazon pra ver se o S3 atende, alguém que
tenha experiência nesse cenário poderia me indicar possíveis soluções?
Storage fechado, FreeNAS, S3, etc?