[MASOCH-L] Referências para Treinamento Windows Active Directory

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 21 09:38:51 BRT 2017

​Ler as documentações oficiais da Microsoft sobre os recursos inclusos do
Windows Server já é uma GRAAANDE evolução.

Aliás, eu conheço muita gente BOA em Windows, e não sei se conheço alguém
que conheça profundamente todos os recursos inclusos do Windows Server...

​

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação