[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jul 20 16:25:26 BRT 2017

As pessoas agem por vários motivos e não apenas por dinheiro viu galera. Se
isso fosse falso, não existiria um troço chamado trabalho voluntário. Se
você tomar um voluntário qualquer, vai ver que o sujeito quer engordar o
currículo ou então só quer um mundo melhor mesmo, independente do que ele
considera um mundo melhor. O dinheiro não consegue tudo na vida. Tem coisas
que depende apenas da esperança em um futuro melhor e o dinheiro não pode
comprar a esperança nem um futuro melhor. O dinheiro só pode dar meios para
facilitar o alcance dos nossos objetivos, que poderia ser, digamos... um
mundo melhor.

Leandro
SPFBL.net