[MASOCH-L] Precificação de Serviços de Hosting

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Mon Jul 3 21:35:09 -03 2017


Isso é emenda para o problema, não solução nem prevenção... Continua
gerando insatisfação e atrito/entropia desnecessário s e queimando a imagem
da empresa frente aos clientes...


Em 3 de jul de 2017 7:54 PM, "Lucas Willian Bocchi" <lucas.bocchi at gmail.com>
escreveu:

Rafael.
Por isso tem o setor de ouvidoria. Onde eu trabalhava mais de 5 reclamações
do mesmo atendente no mesmo mês era conta na certa.

Em 3 de jul de 2017 7:16 PM, "Rafael Cresci" <cresci at gmail.com> escreveu:

> Esse modelo de pagar minimo + por ticket fechado e métricas de velocidade
> vem com um monte de problemas associados, como por exemplo, insatisfação
> com o atendimento, nego fechando ticket porcamente e sem resolver o
> problema só pra cumprir a métrica e ganhar o bonus, etc.
>
>
> Em 3 de jul de 2017 5:01 PM, "Lucas Willian Bocchi" <
> lucas.bocchi at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Felipe
> > Numa empresa em que trabalhei, pagava-se um valor fixo de salário X, e o
> > resto pagava-se por produtividade. Lá havia uma série de fatores que
eram
> > analisados (no qual você era pontuado), e cada um desses itens tinha um
> > peso em valor. Exemplo: Prestação de serviço de atendimento a 10
clientes
> > corporativos: Atendeu 2. Se tivesse atendido 10 ganhava mais R$ 200,00,
>> > faz a regra de 3 e chega na conta. Fez tantos atendimentos em menos de 5
> > minutos, e assim vai. No meu ver era um jeito muito justo.
> >
> > Em 3 de julho de 2017 17:54, Filipe Alvarez <filipealvarez at gmail.com>
> > escreveu:
> >
> > > Boa tarde senhores,
> > >
> > > Fui incumbido  de rever o processo de formação de preço dos serviços
> > > prestados por uma empresa que fornece Web Hosting (hospedagem
> > > compartilhada, colocation, emails corporativos, vps)
> > >
> > > A maior dificuldade esta sendo como diluir os custos dos profissionais
> de
> > > suporte visto que apesar dos salários serem fixos o número de
> > > atendimentos/tempo são bem variáveis...
> > >
> > > Gostaria de saber de que forma vocês incluem esta variável no custo do
> > > serviço ou alguma ideia de caminho a seguir.
> > >
> > > Abs
> > > __
> > > masoch-l list
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
__
masoch-l list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l



More information about the masoch-l mailing list