[MASOCH-L] Precificação de Serviços de Hosting

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Jul 3 18:01:32 BRT 2017

Felipe
Numa empresa em que trabalhei, pagava-se um valor fixo de salário X, e o
resto pagava-se por produtividade. Lá havia uma série de fatores que eram
analisados (no qual você era pontuado), e cada um desses itens tinha um
peso em valor. Exemplo: Prestação de serviço de atendimento a 10 clientes
corporativos: Atendeu 2. Se tivesse atendido 10 ganhava mais R$ 200,00, aí
faz a regra de 3 e chega na conta. Fez tantos atendimentos em menos de 5
minutos, e assim vai. No meu ver era um jeito muito justo.