[MASOCH-L] throughput de rede

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 3 13:39:34 BRT 2017

Quando você coloca o firewall na jogada, coloca ele para cuidar de tudo?

Esse Switch L3 faz VRF?
Se sim , crie dois VRFs, um para cuidar do InterVlanRouting dos Servers e
outro para cuidar do InterVlanrouting da estações.
Aí coloque uma Vlan de cada VRF para "falar" com o Firewall.
Nesse caso, só vai passar por dentro do Firewall oque realmente precisar
ser inspecionado.
Reduzindo muito o impacto de performance.

Outra coisa:
Como estão as interfaces Físicas?
Quantas? Estão e LACP? Qual o algorítimo de load balance?