[MASOCH-L] throughput de rede

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Mon Jul 3 10:33:24 BRT 2017

Roberval,
Se eu tiro o FW da jogada o tráfego flui normal.
Como você, aqui também usamos o FW no core da rede, ou seja, o
roteamento entre VlLAN's, entre as filiais e acesso À internet  passa
por ele. Com isso, temos muitos segmentos de rede e não há
possibilidade de agregação.
Já fizemos uns testes colocando um switch pra rotear e ficou melhor
sim, porém a segurança entre as VLAN's sem o FW fica complicado
acredito e por isso fiz a pergunta de como o pessoal tem usado isso.
Fizemos uma cotação de upgrade do FW e ficou salgado, então estamos
buscando outras alternativas.