[MASOCH-L] Precificação de Serviços de Hosting
Rafael Cresci
cresci at gmail.com
Mon Jul 3 19:16:42 -03 2017
Esse modelo de pagar minimo + por ticket fechado e métricas de velocidade
vem com um monte de problemas associados, como por exemplo, insatisfação
com o atendimento, nego fechando ticket porcamente e sem resolver o
problema só pra cumprir a métrica e ganhar o bonus, etc.
Em 3 de jul de 2017 5:01 PM, "Lucas Willian Bocchi" <lucas.bocchi at gmail.com>
escreveu:
> Felipe
> Numa empresa em que trabalhei, pagava-se um valor fixo de salário X, e o
> resto pagava-se por produtividade. Lá havia uma série de fatores que eram
> analisados (no qual você era pontuado), e cada um desses itens tinha um
> peso em valor. Exemplo: Prestação de serviço de atendimento a 10 clientes
> corporativos: Atendeu 2. Se tivesse atendido 10 ganhava mais R$ 200,00, aí
> faz a regra de 3 e chega na conta. Fez tantos atendimentos em menos de 5
> minutos, e assim vai. No meu ver era um jeito muito justo.
>
> Em 3 de julho de 2017 17:54, Filipe Alvarez <filipealvarez at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Boa tarde senhores,
> >
> > Fui incumbido de rever o processo de formação de preço dos serviços
> > prestados por uma empresa que fornece Web Hosting (hospedagem
> > compartilhada, colocation, emails corporativos, vps)
> >
> > A maior dificuldade esta sendo como diluir os custos dos profissionais de
> > suporte visto que apesar dos salários serem fixos o número de
> > atendimentos/tempo são bem variáveis...
> >
> > Gostaria de saber de que forma vocês incluem esta variável no custo do
> > serviço ou alguma ideia de caminho a seguir.
> >
> > Abs
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