[MASOCH-L] Duvida - qualidade/perdas de pacotes/rotas - vivo fibra londrina PR

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Jan 10 00:02:14 BRST 2017

De fato Eduardo, compreendo o que quer dizer.
E sim todos tem problemas diversos, mas convenhamos que alguns tem mais
problemas que outros e alguns além dos problemas debocham na nossa cara.
Eu ainda quero estar vivo para ver uma Anatel com mão de ferro e que não
seja composta por exemplo por ex-lobistas de operadores de telecom.

Abracos