[MASOCH-L] Duvida - qualidade/perdas de pacotes/rotas - vivo fibra londrina PR

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jan 9 22:16:32 BRST 2017

Será que ninguem aqui se importa com a questão do atendimento quando você
realmente precisa.
Aqueles 'brabos' de ficar tocando música interminavelmente até a linha
cair, de te transferirem pra um departamento inexistente e ... a linha cair
de novo, da atendente pedir pra reiniciar o modem ou perguntar as coisas
mais inúteis possiveia, ou ainda da sua conexão não estae funcionando e a
atendente dizer que não há nenhum problema técnico na sua àrea.
Sei que alguns podem pensar: "Ahh mais minha conexão é estável e eu não
tenho que ligar lá", mas quando o problema acontece o castigo vem de uma
vez só.

Sei também que na lista o ponto de vista é majoritamente técnico, e que um
upload maior ou rotas mais curtas são legais,  porem na hora de avaliar um
produto, pra mim pelo menos 50% do produto tem que estar associado ao
atendimento.

Sinceramente uma empresa que negligencia o atendimento a tal ponto não
merece 1 centavo do meu dinheiro.

Por isso eu sempre dou preferencia aos menores aonde disponivel, mesmo que
isso me custe um pouco mais por mês, e mesmo que eu tenha que sacrificar
parte da velocidade seja de download ou upload.

Abraços
Fernando