[MASOCH-L] MTU - alterar ou não?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Feb 14 15:28:08 BRST 2017

Se você faz muito download diminuir o MTU vai diminuir o payload dos pacotes e consequentemente gastar mais pacotes para o mesmo conjunto de dados - o que significa mais " lentidão "

Se usa mais aplicações interativas "pode ser" que "melhore"

Recomendo a leitura de um dos livros de TCP/IP (tanembaum, kurosi) antes de continuar...

!3runo