[MASOCH-L] Video Surveillance - Recording System

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Fri Feb 10 13:36:44 BRST 2017

Tenho zoneminder em casa e funciona muito bem.

A config de mapeamento de áreas para detecção de movimento é meio chatinha
mas depois de configurado funciona legal. Configurações de níveis de acesso
também são completas.

Na minha opinião o forte é a capacidade de trabalhar com vários inputs
diferentes da mesma forma (camera IP, entrada analógica via placa, stream
de web, etc, tudo vira câmera)

Acesso as câmeras por celular usando o ZMninja e não tenho nada a reclamar.
Dá pra acessar via browser mobile também, sem problemas. Nada de plugins
flash.

Tem um tempo que coloquei então não me lembro se tem reconhecimento facial,
mas procurando agora vi que tem reconhecimento de placa. Legal! Vou colocar
em casa, nas câmeras da rua :)
https://github.com/manupap1/libzoneminder-plugin-openalpr

Sobre uso de memória e cpu, procure nos fóruns e no FAQ, lá tem um método
de calculo que ajuda bastante.

Não sei se é a informação recente que vc quer mas é um testemunho positivo.

Atenciosamente,
Caio Zanolla