[MASOCH-L] Video Surveillance - Recording System

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Feb 10 10:22:14 BRST 2017

Oque o pessoal tem usado para Sistemas de Video Vigilância para ambiente de
grande porte(50 cameras ou mais)??

 - Eu já interagi com o Digifort, que eu sei que é muito bom...
   (orgulho de ser brasileiro)
   Mas não fica barato quando se quer adicionar recursos mais avançados
como identificação facial, ou até motion detection.

 - Eu já ouvi falar bem do https://www.zoneminder.com/ que é open source.
   E sei que tem instituições com mais de 200 câmeras que utilizam ele e
estão contentes.

P.S.:
Já houveram outras threads aqui pela Masoch-l e também pela GTER...
Mas queria informações mais recentes e não gosto de dar uma de coveiro.

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação