[MASOCH-L] Server para RADIUS e DB

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 29 17:38:49 BRT 2017

Em 29/08/17 16:14, Andre Almeida escreveu:
> A principio preciso de algo que seja rápido para processar esse BD e esse
> radius, pensei em algo com SSD, mas, não tenho ideia do que ir atrás.

     Não tem SSD que conserta a performance ruim de uma base de dados
mal feita. O que eu já peguei de banco de dados 'morrendo' porque as
tabelas não tinham índices nos campos consultados, você não faz idéia.
Já ganhei muito dinheiro, sem nenhuma vergonha de dizer isso, criando
índice em MySQL porque o pessoal simplesmente esquece de criar índice em
tabela com 10-20 milhões de registros. E aí, vou te contar, não tem SSD
nem outro hardware que faça isso ter performance !!!

     Deixa SSD pra um segundo momento, um bom disco SAS tem ótima
performance e bem mais espaço.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues