[MASOCH-L] Server para RADIUS e DB

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Aug 29 16:14:16 BRT 2017

Sim, vai rodar duas VM. Pensei em ESXi como Hypervisor.

No caso, duas VM com CentOS.

Um para RADIUS e outro para o  PostgreSQL.

O banco não é muito grande, mas sim, vai crescer (é o que esperamos)!

A principio preciso de algo que seja rápido para processar esse BD e esse
radius, pensei em algo com SSD, mas, não tenho ideia do que ir atrás.

O cenário atualmente está rodando em um Hardware muito antigo, Poweredge
860 com RAID 1 e 500GB de Disco. Atualmente não usa virtualização.

Att,

Andre Almeida