[MASOCH-L] OT - Formação de Mão de Obra Técnica na área de Redes de Computadores - Era: Re: Utilizacao de FreeBSD no Brasil

CV Marcelo Guido - IFI marceloguidomgog at fab.mil.br
Thu Apr 27 14:52:21 BRT 2017

Edinilson, boa tarde!

No ano retrasado fizemos o primeiro NetworkDay. Um evento relativamente
tímido, mas com a proposta de apresentar o curso para a comunidade.
Tivemos alguns resultados positivos, como o aumento da procura pelo
curso. Possivelmente este ano iremos fazer o evento novamente.

Além disso, sempre que possível convidamos profissionais e mesmo antigos
alunos que se destacam no mercado para palestras. Não havíamos pensado
no tema de SDN... vou propor para a equipe.

Abraços!
Marcelo Guido