[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Apr 26 15:20:59 BRT 2017

Saudações a todos,

Não sou a pessoa indicada para responder quanto a indisponibilidade das
listas de discussão e do site mantido pela comunicadade FUG-BR, sendo assim
exponho apenas o que tenho conhecimento até o dado momento.

O site da FUG-BR é muito antigo e durante a atualização do servidor que o
hospedava, ocorreram várias imcompatibilidade com a versão mais recente do
framework, sendo assim é preciso ajustar o código do site para o framework
atualizado.

Quem mantém diretamente o site e também a lista de discussão da FUG é o
pessoal da FreeBSD Brasil, trocando mensagens com o Patrick, foi exposto
que o problema no site dependia de mão de obra para providenciar a
atualização da versão do framework do site ou mesmo reescrever, a base de
dados está lá, assim como os arquivos, o que falta mesmo é disposição para
fazer o trampo, que superficialmente o próprio Patrick falou que é muito
trampo, então os interessando em colaborar com a FUG, esse é um excelente
modo.

Quanto a lista de discussão, já deixo para alguém próximo a FreeBSD Brasil,
o histórico está disponível no hiperlink anteriormente passado, e a ultima
mensagem foi do dia 16/03/2017, então creio que o problema seja realmente
no servidor ou no daemon, recentemente mandei um e-mail para teste e o
mesmo não está no historico.

Att. Paulo Henrique.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.