[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Nilton José Rizzo rizzo at i805.com.br
Wed Apr 26 12:06:14 BRT 2017

Em 2017-04-26 11:38, Renato dos Santos escreveu:
> Migrar de um BSD para Linux, é andar para trás...
> Acredito que muitos lugares estão utilizando ferramentas "pagas" por
> causa do suporte e responsabilidade de terceiros.
> Veja, é muito mais fácil manter e acusar um terceiro, do que manter um
> bom profissional.
>
> (flame)

    É um problema local, com a lista, o servidor está fora
do ar e não conseguimos ainda contactar o responsável por
ele.

    Eu uso FreeBSD deste 1990 (versão 2.10) e sempre é a
minha primeira solução para qualquer tipo de oportunidade,
a menos que não se tenha como solucionar de imediato, como
por exemplo usar CUDA, Jogos da Steam ou coisa bem específica.

    Hoje, além dele ser meu sistema de Desktop a mais de 5 anos,
não uso nada além do FreeBSD, a lista em português era apenas
um local onde nos nos encontravamos, hoje temos o telegram
https://t.me/fug_br
https://telegram.me/joinchat/ArXcYT3CMjmWIy8FgGl-MA

Só porque uma lista em português parou, não quer dizer que
as pessoas param de usa-lo

E ainda tem o evento   III BSD DAY em Seropédica que é
focado em sofrtwares livre rodando em BSDs (Free, Net ou Open)

Atenciosamente,