[MASOCH-L] Applet Java

Félix fprasera at gmail.com
Tue Apr 18 15:07:41 BRT 2017

    Realmente é uma luta pra fazer funcionar esse bendito java
    Para cada caso tentamos uma alternativa diferente, alguns bancos tem um navegador proprio que vem com o java embutido. Os sites dos tribunais de justiça tambem tem um firefox portable que suporta java. No mais a solução tem sido o internet explorer mesmo.

Félix Pedro Rasera

Sistema Profissional para Monitoramento de Redes IP
Visite www.monsta.com.br e acesse a demonstração online!!!