[MASOCH-L] Guerra aos IPs dinâmicos

Leandro leandro at spfbl.net
Tue Apr 18 12:46:06 BRT 2017

Em 18 de abril de 2017 12:23, Leandro <leandro at spfbl.net> escreveu:

> Beleza Danton. Obrigado pelas informações!

Danton. Refletindo melhor sobre o assunto, percebi que essa técnica do
"rastro de pólvora" só afeta IPs com reverso. Portanto o método é seguro,
desde que eu consiga registrar com precisão os padrões de reverso
utilizados em residências, tanto para IPv4 ou IPv6. Eu acho importante
atacar o problema no IPv6 também, pois vai que a cafeteira do sujeito
acorda de mau humor e descarrega toda sua ira na porta 25. Não é verdade?
:-)

Ai o problema vai ficar restrito aos IPs sem reverso mesmo. Paciência!