[MASOCH-L] Sugestões de storage

Andrio Prestes Jasper mascaraapj at gmail.com
Thu Apr 6 11:56:22 BRT 2017

Um servidor para servir como Backup e/ou Servidor de Arquivo, o que seria
mais viável?
Um Servidor Storage (algo construído exatamente para esse fim) ou um
Servidor com várias baias e FreeNAS instalado?

Andrio Prestes Jasper
Skype: andriopj
LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/andrio-prestes-jasper-a98b7a11a>
Celular: (65) 9320.3170 / 8444.0040