[MASOCH-L] RES: Monitoramento SNMP - Retificadora PROTECO

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Oct 19 14:11:47 BRST 2016

Mestre Fernando,

Então a firmware que tenho na retificadora é mais recente e a versão da
firmware que disponibilizou no dropbox é destinada a SR30A, a que tenho
aqui são SR60A.

Estranho a versão mais recente ter esses problemas.

Irei entrar em contato com a proteco para poder ter um suporte.

Valeu pelo norte revelado.

Abraços e assim que tiver resolvido posto aqui na lista a solução.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.