[MASOCH-L] RES: Monitoramento SNMP - Retificadora PROTECO

Fernando José nandograva at hotmail.com
Wed Oct 19 09:13:14 BRST 2016

Olá Paulo, desculpe a demora na resposta, não olhei mais meu e-mail ontem a
noite.... Mas então, a sua versão já é maior do que a que utilizo aqui, a
que instalei no tempo era a 1.1.5 (tinha inicialmente 1.1.2 se não me
engano), pelo que você passou ai já está na 1.1.6, não sei lhe informar se
na 1.1.6 existe algum novo bug com SNMP....

De qualquer forma no link abaixo estou disponibilizando a mesma versão que
uso aqui, com todos os programas e o procedimento a ser a feito, não dá pra
atualizar pela interface web, tem que ter acesso físico ao equipamento e
fazer o procedimento descrito dentro do arquivo que estou lhe mandando.

Quanto ao reboot contanto que tudo esteja ligado (bateria e energia
comercial) não vai haver parada, a única coisa reiniciada é a gerencia
mesmo.

Link:
https://www.dropbox.com/s/yk5p3urjmbc5jqi/Firmware%20USR-%201.1.5.zip?dl=0

Fernando