[MASOCH-L] Lentidão ls (linux)

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Oct 7 09:54:34 BRT 2016

qdo digo q é opção default é pq essa foi configurada por default no s.o.
(sles11 ou opensuse)
de qualquer forma, a opção por zfs não me parece atraente por hora, até
pq não temos problemas de performance para a aplicação (gravação/leitura
parece ok) somente fiz o questionamento sobre o comportamento do ls  em
específico, porque achei curioso a lentidão com 2381 entradas apenas.