[MASOCH-L] Conserto ou locação de unidade LTO-4 em Curitiba

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Oct 5 10:49:19 BRT 2016

+1. Tá aí uma saudade que eu não sinto, tenho duzias de fitas jogadas nos
armários porque as respectivas unidades resolveram parar de trabalhar de
uma hora pra outra. O custo/GB não vale mais a pena há bastante tempo.

Se for só pra curar a dor de barriga (ex: recuperar os dados nas fitas)
acho que é mais negócio achar alguém que tenha uma unidade pra emprestar
(difícil) enquanto migra pra outra solução de backup.

[]´s