[MASOCH-L] Conserto ou locação de unidade LTO-4 em Curitiba

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 5 10:26:02 BRT 2016

​Quer recuperar dados da fita, ou quer continuar a fazer o Backup?

Se for a segunda opção, FUJA DE FITA!
 - Primeira sugestão é comprar serviço do Glacier da AWS​.
 - Segunda sugestão seria a compra de um pequeno storage e usar
Deduplicação para armazenar os dados.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação