[MASOCH-L] Limitar recebimento de emails para determinada conta

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Tue Oct 4 10:14:38 BRT 2016

Renato,

Opção direta para isso não vai ter, porém você conseguem limitar a
quantidade de emails baseado em vários critérios.

Exemplo:

aceita tudo de dominio1@ para user1@
nega o restante para user1@

As vezes você tem interesse em controlar a quantidade de emails
recebidos/enviados e aproveita e implementa tudo de uma vez.

A opção que o Claudinei sugeriu (restrictions classes postfix) é mais
rápida e precisa.

--
Tales