[MASOCH-L] Sugestão de Roteador sem Fio/Access Point

Joao Marcucci jpmarcucci at gmail.com
Tue Nov 29 13:02:39 BRST 2016

Eduardo,

Sim, está conectado via cabo.

Pensei em colocar somente um equipamento parrudo porém estou com receio de
não chegar sinal em todos os locais, principalmente no primeiro andar, mas
vou dar uma olhada nele. Talvez colocar um UAP-AC-Lite no térreo e um no
primeiro andar?

Cheguei a ver o Linksys EA4500, entre ele e o UniFi AP-AC-LR qual você
diria que tem um "maior alcance" ?

Em qualquer situação que eu escolher a ligação dos dois equipamentos vai
ser via cabo mesmo para uma melhor performance.