[MASOCH-L] Dispatcher e file system distribuído

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Nov 28 14:18:16 BRST 2016

Rogério.
Uma solução que andei vendo com um pessoal, e que funcionou a contento, era
jogar o código PHP num banco de dados MySQL, junto com os dados da
aplicação. O sistema baixava o código em tempo real e depois executava o
script. Não sei quanto a performance disso, mas foi um jeito que usaram pra
resolver o problema. De resto, com certeza usaria GFS.