[MASOCH-L] Domínios criados para SPAM

Euclydes Ferreira korred at gmail.com
Fri Nov 18 16:28:18 BRST 2016

Mais um pra lista de SPAM...

% Copyright (c) Nic.br
%  A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
%  descrito no Termo de Uso em http://registro.br/termo , sendo
%  proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
%  em particular para fins publicitários ou propósitos
%  similares.
%  2016-11-18 16:27:11 (BRST -02:00)

titular:       Nivaldo da Silva Cruz
documento:     006.783.613-55