[MASOCH-L] Indicação Storage Mid/High-End

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Nov 10 15:30:49 BRST 2016

Provavelmente configuração mal feita.
Cenários de falta de energia ou split brain certamente foram o problema
número zero que eles previram quando fizeram o design do produto e não só
eles, mas a maioria dos que desenvolvem storage distribuído.

O número de vantagens em questão de performance, escalabilidade e economia
de se utilizar storage distribuído principalmente para um ambiente desses é
tão vasto que pode ficar para uma outra thread, mas eu não pensaria duas
vezes.

Fernando