[MASOCH-L] Ajuda mx

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri May 20 23:30:23 BRT 2016

Exato Bruno!
Ia mencionar a mesma questão do Serial...

Ou, como um problema eu já peguei uma vez.
Que levei mais de uma semana para descobrir...

O Adm do MailServer, toda vez que tinha algum problema de DNS com algum
domínio, criava do Conditional Forwarder chumbado na unha dentro de uma
zona no BIND dele...
   E aí? Numa dessas, quem consegue resolver?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação