[MASOCH-L] Ajuda mx

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 20 18:27:22 BRT 2016

Eu ja vi isso acontecer quando adicionam ou removem registros da zona sem incrementar o serial

Quem consultou antes da alteração tem a versão sem o registro adicionado (ou com o removido) e quem consultou depois obtem a versão diferente.

Nesse caso precisaria expirar o tempo da zona mas como você disse que limpou o seu cache local...

!3runo