[MASOCH-L] Sincronização entre openldap e ms AD

Samir Patrice samir.patrice at gmail.com
Tue Mar 29 09:17:22 BRT 2016

Oá Douglas.
Sou meio novo nisso de LDAP, estou começando a ler mais a fundo agora.
Sobre a sincronização, eu li em alguns livros mostrando a sincronização
somente entre bases do openldap  e não entre openldap e AD. Porem vou
pesquisar mais pra ver como fazer essa sincronização nativamente.

Um amigo de outra empresa me indicou o LSC (http://lsc-project.org/wiki/)
mas não entrou em detalhes como usar, por isso vim aqui na lista pra saber
se tinha outros similares. Eu ainda estou lendo a documentação desse LSC.

Samir Patrice
Analista de Rede