[MASOCH-L] Sincronização entre openldap e ms AD

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 29 09:01:27 BRT 2016

Não entendi...
​
Se o schema for o mesmo, o suporte a sincronização é nativo.
Tens que deinifir a relação de confiança, mas não precisa de uma aplicação
para isso.

Agora se quiser pegar somente alguns atributos, aí o buraco é mais
embaixo...
Vais ter que fazer pooling e resync.

Uma ferramenta que é ESPETACULAR para sincronizar bases de usuários é o
Forefront Identity Manager(agora chama Microsoft Identity Manager).
Tendo os conectores montados, ele sincroniza(merge ou unidirecional) de
quase todo tipo de base que eu já ví...
Desde CSV, cobol, SQL, LDAP, etc...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação