[MASOCH-L] Serviço de banda larga norte-americano chega ao Brasil prometendo 100% de cobertura - InfoMoney

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Wed Jun 29 10:36:32 BRT 2016

leandro at allchemistry.com.br>:

> Agora só falta os políticos aprovarem alguma lei que proíba a limitação de
> tráfego para perdermos a oportunidade desta empresa operar aqui no Brasil.
>
> Leandro Carlos Rodrigues
> TI All Chemistry do Brasil
> (11) 3014-7100

O que por si só, a princípio, não significaria nem que é bom nem que é
ruim. A menos que o limite seja "imposto" a tudo quanto for conexão
existente. Nesse caso, tudo pela mesma medida, talvez tenhamos uma noção
melhor de como será voltar para 1990. Essa continua sendo minha opinião.

Obrigado.

Cássio