[MASOCH-L] Página para troca de senha no Active Directory

Anderson C. Santos anderson at microquest.com.br
Wed Jun 8 16:00:45 BRT 2016

Prezado,

  Active directory +  php tem um macete: so pode em conexao SSL (Use ldaps)

  Precisa pegar o certificado do servidor e exportar a chave publica
    e colocar no LDAP - sao alguns passos, mas eh facil.

  Mas info em

http://php.net/manual/pt_BR/function.ldap-connect.php#36156
http://adldap.sourceforge.net/wiki/doku.php?id=ldap_over_ssl

  Abracos,