[MASOCH-L] Equipamentos DELL e Nobreak Smart-UPS

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Jun 2 11:23:04 BRT 2016

Chave estática talvez?

Não conheço esse modelo específico mas 3KVA não é pouco? Como estão os
ajustes de sensibilidade?

Pela descrição entendo que são 2 unidades e esse monte de equipamentos está
dividido entre ambos, certo? Na minha cabeça a conta ficou perigosa, acho
que cada fonte do R410 deve consumir uns 500w em pico (que é o que deve ser
considerado na hora de dimensionar), talvez a chave estática não esteja
dando conta, quando a energia cai completamente ela não precisa trablhar
novamente..

Chegou a testar 1 servidor sozinho em 1 nobreak? Mesmo comportamento?

[]´s