[MASOCH-L] Equipamentos DELL e Nobreak Smart-UPS

Tales Costa talesrodarte at gmail.com
Thu Jun 2 11:19:33 BRT 2016

Olá Douglas,

Na saída do nobreak a 3 módulos (2 tomadas cada). Já experimentei
ligar um servidor em cada módulo e mesmo assim o problema ocorre.
No cenário normal a duas barras de tomadas, uma ligada em cada módulo
do equipamento.

As baterias que utilizo são este modelo:
http://www.powersafe.com.br/portfolio/bateria-estacionaria-freedom-df-1000/

Já cheguei a utilizar com outro banco de 100Ah do mesmo fabricante e nada.

O engraçado é que tenho servidores com fonte inferiores as dos Dell e
que ficam ligados normalmente.

--
Tales