[MASOCH-L] Problemas com transição de conexão para 4G

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Jan 18 21:48:12 BRST 2016

+1

Em meu círculo de amizades/família grande parte do pessoal tem VIVO e nunca
vi ninguém reclamando sobre isso, se acontece não é algo que o usuário
perceba e/ou que incomode.

Acho mais provável ser algo no aparelho ou regional.

Se quiserem podemos filtrar os relatos e de repente listar os
aparelhos/regiões onde o comportamento ocorre. Tenho um amigo que trabalha
na VIVO e já me quebrou alguns galhos quando tive problemas com cobertura
(se for esse o caso).

[]'s