[MASOCH-L] Problemas com transição de conexão para 4G

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Jan 18 12:05:48 BRST 2016

Em 18 de janeiro de 2016 10:26, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
escreveu:

> - Quando o estado da conexão transita de H+ (3G) para 4G o celular perde a
> conexão e demora um bocado para reestabelecer.
> A barra de sinal continua normal e com sinal mas não navega coisa de mais
> de minuto as vezes.

Eu já percebi o seguinte: A Escuro flapa pra caramba de 3G pra 4G onde há
cobertura. Convergir de NoCarrier pra 4G é questão de 1 ou 2 segundos.
Agora convergir entre 3G e 4G é um deus nos acuda. Era assim na ROM
original do meu i9506 e é assim ainda com a CM13 que estou com ele.

Como resolvi essa treta? CM13 + Xposed + Intelig3G (Ou no modo trampo de
corno, *#*#4636*#*#).

O que eu quero é migrar da Escuro pra TIMganei pra poder usar 1800 logo, a
propós.