[MASOCH-L] Problemas com transição de conexão para 4G

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jan 18 10:26:10 BRST 2016

Caros,

Tenho um chip Vivo e desde que comecou 4G percebo o seguinte:

- Quando o estado da conexão transita de H+ (3G) para 4G o celular perde a
conexão e demora um bocado para reestabelecer.
A barra de sinal continua normal e com sinal mas não navega coisa de mais
de minuto as vezes.

Uma vez explicaram que a conexão 4G desde o device até o 'concentrador'
deles é um pouco diferente da 3G, uma espécie de PPPoE, não sei explicar
detalhes.

Se alguem tem mais conhecimento sobre o assunto e tiver alguma idéia do que
possa estar acontecendo quando ocorre essa transição no sinal eu agradeço.

Abraços
Fernando