[MASOCH-L] Serpro x Java

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Feb 24 08:45:31 BRT 2016

Eu entendo bem a sua opinião sobre regulamentação Bruno, apesar de eu
não concordar.

Só para finalizar então, já que estamos off topic, você precisa escolher
entre dois mundos antagônicos:

 1. Alta regulamentação sem diversidade de produtos e serviços ou
 2. Baixa regulamentação com diversidade de produtos e serviços.

Respeito muito sua opinião, já que pensei da mesma forma a maior parte
da minha vida, porém hoje não concordo mais com ela.

Um grande abraço,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100