[MASOCH-L] Serpro x Java

Leandro leandro at spfbl.net
Tue Feb 23 23:17:48 BRT 2016

Sim. Se todos agem da mesma forma é porque a regulamentação estatal manda.
Na prática todos os bancos brasileiros são um braço do Estado, controlados
pelo Banco Central. Por que você acha que vários bancos extrangeiros saíram
do Brasil nos últimos anos? E porque você acha que outros nem ousam entrar?
Como você quer diversidade se o Banco Central não permite? Quem paga a pela
falta de concorrência e diversidade somos nós. Aliás o problema de
espionagem não ocorre comigo pois meu banco não exige instalação de
qualquer software especial. Apesar de não estamos em uma situação perfeita,
ainda sim dá para causar sim muito incômodo para eles.