[MASOCH-L] Nova meta do SPFBL

Leandro leandro at spfbl.net
Wed Feb 10 15:00:07 BRST 2016

A deterioração já funciona bem. Estamos bloqueando mais de 95% do SPAM com
quase zero de falso positivo. O SPFBL consegue determinar bem o verdadeiro
responsável pelo envio do SPAM.

Estou trabalhando na nova página de política de listagem. Mesmo que os
códigos não foram definidos ainda, coloquei no ar um exemplo. Como meu
inglês está enferrujado, vejam se fica claro ao remetente que ele deve
cessar o envio nestes situações para melhorar a reputação dele:

http://spfbl.net/policy2.html

Leandro