[MASOCH-L] Nova meta do SPFBL

Guilherme F W Xavier gxavier.bh at gwxinfo.com.br
Wed Feb 10 12:52:48 BRST 2016

Boa tarde,

Para a  versão do windows, seria criar um filtro para todas as msgs do
servido de e-mail  com essa linha de comando?
*C:\cygwin\bin\bash.exe -l -c "/cygdrive/e/scripts/spfbl.sh"*

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/GWX-Tecnologia/118686814968575