[MASOCH-L] Dica para email server / cloud

Leandro leandro at spfbl.net
Tue Dec 20 13:28:45 BRST 2016

André,

O SPFBL é uma ferramenta para você controlar fluxo de entrada apenas.

Para controlar o fluxo de saída, fique atento às rejeições SMTP com prefixo
"5.7.1 SPFBL <message>".

Para este ultimo caso, não é necessário usar o SPFBL. Qualquer script que
seja capaz de ler os LOGs do MTA consegue fazer o trabalho.

Leandro
SPFBL.net